Autarquia investe em escolas do concelho de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra (CMS) e o Ministério da Educação oficializaram um protocolo de colaboração no valor de 7,4 milhões de euros, destinados a obras de requalificação e de modernização a realizar em 16 estabelecimentos de ensino do 2.º e 3.º ciclos e secundário.

O protocolo de colaboração foi assinado pelo presidente da CMS, Basílio Horta, e pela Secretária de Estado Adjunta da Educação, Alexandra Leitão, sendo que a autarquia sintrense assume o montante de 3,8 milhões de euros e o Ministério da Educação a restante verba, de 3,7 milhões de euros.

As 16 escolas do concelho de Sintra abrangidas por este protocolo são: Escola Básica António Sérgio, Escola Básica Domingos Jardo, Escola Básica Dr. Rui Grácio, Escola Básica Professor Agostinho da Silva, Escola Básica e Secundária Mestre Domingos Saraiva, Escola Básica D. Fernando II, Escola Básica D. Carlos I, Escola Básica D. Pedro IV, Escola Básica do Alto dos Moinhos, Escola Básica Ferreira de Castro, Escola Básica Padro Alberto Neto, Escola Básica Maria Alberta Menéres, Escola Básica Ruy Belo, Escola Básica Rainha D. Leonor de Lencastre, Escola Básica Alfredo da Silva, Escola Básica Professor Egas Moniz.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.