Jardim da Correnteza recebe Festa do Outono em Sintra

Para celebrar o Dia de São Miguel, Sintra vai receber a Festa do Outono no Jardim da Correnteza, entre os dias 30 de Setembro e 5 de Outubro. O evento, com entrada livre, é organizado pela União das Freguesias de Sintra com o apoio da Câmara Municipal.

Além de marcar a chegada do Outono, a festa serve também como cartão de boas vindas aos estudantes que ingressaram no ISCTE – Sintra, Escola de Tecnologias Digitais Aplicadas, envolvendo os alunos nas actividades da freguesia, como forma de integração.

A Festa do Outono decorrerá num espaço de eleição, no Jardim da Correnteza e nas zonas adjacentes, nomeadamente na Rua Dr. Alfredo Costa e Av. Dr. Miguel Bombarda, de onde é possível desfrutar de uma vista privilegiada para o Vale da Raposa e para o Centro Histórico da Vila.

Os visitantes do evento, que visa também promover os produtos tradicionais, poderão contar com tasquinhas tradicionais, exposição e venda de artesanato, doçaria e produtos regionais, tudo isto acompanhado com vários espectáculos que prometem dinamizar o espaço da festa.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.