Escolhidos candidatos às juntas de freguesia de Oeiras

Isaltino Morais, actual presidente e candidato a um novo mandato à frente da Câmara Municipal de Oeiras (CMO), apresentou já os candidatos do movimento independente Isaltino – Inovar Oeiras de Volta às presidências das juntas de freguesia do concelho nas próximas eleições autárquicas, a realizar em Setembro ou Outubro deste ano. 

Inigo Pereira é novamente candidato à presidência da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas, cargo que já desempenha desde 2017. Também Maria Madalena Castro é candidata a um segundo mandato à frente da União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias.

Dinis Antunes, eleito em 2017 para o cargo de presidente da Junta de Freguesia de Porto Salvo, em representação do Partido Socialista, é novamente candidato ao lugar, desta feita integrado nas listas do movimento independente Isaltino – Inovar Oeiras de Volta.

Por sua vez, João Antunes, histórico presidente da Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora (ACECOA), foi convidado para encabeçar a lista de candidatos do movimento liderado por Isaltino Morais à União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha, Cruz Quebrada e Dafundo.

Finalmente, Bárbara Silva foi convidada a candidatar-se à presidência da Junta de Freguesia de Barcarena, lugar actualmente ocupado por Sandra Marques Cortes. A nova candidata ao cargo, que tem apoiado e integrado as listas lideradas pelo actual presidente da CMO, é já membro da Assembleia desta junta de freguesia.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.