Visita Aberta à Quinta de Cima do Marquês de Pombal

Esta quinta-feira, 10 de Junho, data em que se comemora o Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas, o Município de Oeiras convida a população a participar numa visita aberta à Quinta de Cima do Marquês de Pombal, no horário compreendido entre as 10h00 e as 19h00.

A visita vai permitir verificar a evolução da recuperação patrimonial e paisagística em curso nesta histórica quinta de Oeiras, além de que estarão disponíveis três áreas de gastronomia, sendo ainda possível assistir a actuações musicais em vários pontos do percurso.

Estas actuações serão asseguradas por bandas municipais: Banda do Grupo de Solidariedade Musical e Desportiva de Talaíde, Banda Municipal de Oeiras, Banda da Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense, Banda da Sociedade Filarmónica Fraternidade de Carnaxide e Banda da Sociedade de Instrução Musical de Porto Salvo. Participam ainda no programa musical Rolando Semedo e Castro Duo.

A realização da iniciativa prevê a implementação de um plano de contingência e prevenção COVID-19, sendo obrigatório medir a temperatura à entrada do recinto, circular sempre com máscara colocada, desinfectar as mãos nos postos que se encontram estrategicamente distribuídos ao longo do percurso e manter a etiqueta respiratória.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.