6.ª Grande corrida de carros movidos a energia solar

Após um ano de interregno devido à pandemia, os fãs dos carros solares vão retomar a actividade na pista. A 6.ª edição da VS-SOLAR CHALLENGE vai realizar-se no próximo domingo, dia 20 de Junho, na pista do campo do Real Sport Clube de Massamá. 

Os interessados em acompanhar o evento têm duas oportunidades para o fazer. Da parte da manhã decorrem os treinos e provas cronometradas e à tarde, a partir das 14h00, tem lugar a corrida, com 90 minutos de duração.

No total, vão participar na prova cerca de 20 carros movidos a energia solar oriundos de vários pontos do País, sendo que, este ano, devido à pandemia, não vai poder estar presente público nas bancadas.

Apesar desta contingência, imposta na sequência da crise sanitária que atravessamos, os organizadores prometem fazer tudo para que a 6.ª edição da corrida esteja à altura dos eventos realizados nos anos anteriores.

A VS-SOLAR CHALLENGE tem atraído cada vez mais equipas interessadas em desenvolver carros solares eficazes e eficientes. Felgueiras, Pombal, Oliveira do Bairro, Trancoso, Torres Vedras, Faro, Oeiras e Sintra já têm representantes inscritos na prova.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.