Exposição e Venda de Natal CERCIOEIRAS’20

A Exposição e Venda de Natal CERCIOEIRAS’20 está a decorrer, até ao próximo dia 12 de Dezembro, na Livraria-Galeria Municipal Verney, em Oeiras, encontrando-se aberta ao público de terça-feira a sábado, entre as 11h00 e as 17h00 (encerra aos feriados).

Esta exposição/venda proporciona uma excelente oportunidade para fazer compras de Natal. Entre os artigos disponíveis, destacam-se trabalhos de tecelagem, velas artesanais, peças de bijutaria e acessórios, decorações, telas, chás, doces e biscoitos, entre outros produtos.

Nesta exposição estão patentes trabalhos realizados no âmbito da actividade desenvolvida em várias oficinas do Centro de Actividades Ocupacionais, como a Oficina Entrelinhas, a Oficina Ecoilumina, o Atelier de Expressão Plástica e os Chás e Sabores. 

A compra dos produtos da CERCIOEIRAS (Cooperativa de Educação e Reabilitação dos Cidadãos com Incapacidade) contribui para a visibilidade das potencialidades das Pessoas com Deficiência Intelectual. A morada da Livraria-Galeria Municipal Verney é: Rua Cândido dos Reis, N.º 90-90 A / 2780-211 Oeiras.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.