Festas do Mar animam Baía de Cascais

Desde esta sexta-feira até dia 25 de Agosto, as Festas do Mar 2019 prometem animar a vila de Cascais com muita música e animação. No total, serão dez dias de concertos, com 29 espectáculos, 22 dos quais a decorrerem no palco da Baía de Cascais, com mais sete realizados no Palco Cidadela. A organização estima vir a atrair mais de meio milhão de espectadores. A entrada é livre e os concertos têm início às 20h30.

O programa das Festas de Cascais 2019 tem início esta noite, com um concerto de Flak/Virgul. Amanhã (sábado, 17 Agosto) sobem ao palco da Baía de Cascais dois artistas de referência do panorama musical português: Jorge Palma e Sérgio Godinho. Domingo (18 Agosto) entra em cena Alselmo Ralph, seguido segunda-feira (19 Agosto) de Gonçalo Bilé e Fernando Daniel. Terça-feira (20 Agosto) o palco pertencerá aos Enoque e Paulo Gonzo. 

O programa prossegue, ao longo da semana e fim-de-semana, com as seguintes propostas musicais: Dia 21 (quarta-feira) – Silvana Peres e Ana Moura; Dia 22 (quinta-feira) – Lookalike e Ana Vitória; Dia 23 (sexta-feira) – Sô Gonzalo e Amor Eletro; Dia 24 (sábado) – Mur Mur e The Gift; Dia 25 (domingo) – Boémia e Sinfónica de Cascais convida Delfins. A festa termina em grande, com um espectáculo de Fogo de Artifício.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.