Musa Cascais traz Reggae de volta a Carcavelos

O Musa Cascais regressa à Praia de Carcavelos de 4 a 6 de Julho, naquela que é a 21ª edição deste festival inserido no circuito mundial da música Reggae. 

Mais uma vez, o MUSA volta a apostar num elenco de luxo, em que se incluem os nomes de: Dub Inc, Capleton, Morgan Heritage, Horace Andy, Fanta Mojah, Queen Ifrica, Maneva, Samoy I, Mato Seco, Orlando Santos, Jahvai e Joydan.

Além do Palco Principal, o festival conta com mais dois espaços de eleição: a Bass Station, focada nas sonoridades de descendência Afro-Caraibianas, e a Dub Arena, onde os amantes do Reggae podem descobrir um soundsystem desenhado para usufruir da música em pleno.

Organizado e produzido pela Associação Criativa, o MUSA é um festival baseado no voluntariado que conseguiu criar uma comunidade que acredita ser possível fazer algo diferente no Mundo, melhor, e que aspira a um estilo de vida sustentável. 

Nesse sentido, o festival aposta em promover uma sociedade mais consciente dos desafios globais, aliando música e criatividade numa experiência de cidadania global.

Fique a saber tudo sobre o Musa Cascais aqui

Autor: Redacção

Deixar um comentário