Festas de Oeiras arrancam esta sexta-feira

As Festas de Oeiras’19 arrancam já esta sexta-feira. Até ao próximo dia 16 de Junho, estas populares festividades, com entrada livre para os múltiplos espectáculos que vão decorrer em quatro palcos, prometem um vasto programa de animação.

Os Calema, uma dupla portuguesa formada pelos irmãos António e Fradique Mendes Ferreira, são os primeiros a subir ao palco das Festas de Oeiras, com concerto marcado para esta sexta-feira (dia 31 de Maio) à noite, com início às 22h00, no Jardim Municipal de Oeiras.

O espectáculo de encerramento, a decorrer igualmente no Jardim Municipal de Oeiras, dia 15 de Junho, às 22h00, é protagonizado pelo cantor brasileiro Gabriel o Pensador, após o que ocorrerá um Espetáculo Piromusical e Multimédia, às 23h50, na Praia de Santo Amaro de Oeiras

Entre outros artistas, fazem parte do cartaz: Mariza (1 Junho), Pedro Abrunhosa (2 Junho), Valas (5 Junho), David Carreira (6 Junho), Carolina Deslandes (7 Junho), Djodje (8 Junho), João Pedro Pais (10 Junho), Tiago Nacarato (11 Junho), Miguel Araújo (12 Junho), Matias Damásio (14 Junho) e Xutos & Pontapés (16 Junho).

Além do Jardim Municipal de Oeiras, os restantes três palcos para os espectáculos das Festas de Oeiras estão montados no Parque Urbano de Miraflores (Algés), no Centro Cívico de Carnaxide e no Parque Manuel Pereira Coentro (Porto Salvo).

Durante o período das festividades, os visitantes podem contar também com a Feira das Festas, a decorrer no Jardim Municipal de Oeiras e cujo horário é o seguinte: dias úteis, das 17h00 às 24h00 e sábados, domingos e feriados, das 15h00 às 24h00.

Consulte aqui o programa completo das Festas de Oeiras’19

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.