Nirvana Studios convidam para Open Day

A comunidade artística Nirvana Studios, um Centro Cultural Alternativo sediado em Barcarena (Oeiras) fundado pelos Custom Circus, prepara-se para festejar 16 anos de actividade no próximo dia 1 de Junho. Para assinalar a data, será promovido um Open Day, dedicado a todos os residentes e parceiros desta plataforma cultural, bem como a outros artistas, artesãos e criadores de conceitos que também desejem estar presentes no evento.

Este Open Day surgiu de forma espontânea desde a inauguração do Centro Cultural Alternativo e acabou por ser também o Festival Nirvana, que se realiza anualmente. Mais uma vez, esta 16.ª edição do evento serve de mostra aos projectos produzidos e realizados dentro da comunidade, desde a música ao teatro, passado pela dança, audiovisuais, artes plásticas, desportos de acção e aventura, colectivos vintage e eco direccionados e free shops, entre muitos outros.

O Festival Nirvana é também uma oportunidade para realizar a final do concurso de bandas do concelho, o Oeiras Band Sessions 2019, “Live Acts” de bandas residentes do projecto Band Box, free shops e kids zone. As portas do recinto (Estrada Militar de Valejas, 66 / 2730-226 Barcarena) abrem a partir das 17h00 e a entrada é livre. Por isso se tem alguma ligação às Artes, a uma corrente de vida alternativa, a uma associação/colectivo, ou se é um mero curioso, não perca a oportunidade de visitar este espaço emblemático. 

Veja aqui o cartaz do evento

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.