II Gala de Dança de São Domingos de Rana conquista audiência

A Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, no concelho de Cascais, promoveu a II Gala de Dança de São Domingos-Cascais, que teve lugar, no passado dia 21 de Outubro, no Pavilhão Massapés do Complexo Desportivo Municipal de São Domingos de Rana.

O evento, que teve entrada gratuita, foi protagonizado por mais de uma centena de alunos que frequentam as três escolas de dança existentes na freguesia, mais concretamente Lev’Arte, EDAM (Escola de Dança Ana Mangericão) e Academia Sulydance.

O espectáculo conjunto, realizado pelo segundo ano consecutivo, proporcionou, mais uma vez, momentos de partilha entre alunos e professores de dança, constituindo uma excelente oportunidade para mostrar o trabalho desenvolvido pelas três escolas de dança.

Os muitos espectadores, que encheram a sala de espectáculos do Complexo Desportivo, não pouparam aplausos aos dançarinos durante as actuações dedicadas a vários estilos de dança, entre as quais Dança Clássica, Dança Jazz, Hiphop, Danças Latinas e Danças Tradicionais Portuguesas.

De referir que a Junta de Freguesia de São Domingos de Rana tem um protocolo de cooperação e parceria com a Lev’Arte-Associação Cultural e Recreativa, com a Escola de Dança Ana Manjericão e com a Associação Academia Sulydance, com o objectivo de promover e difundir a dança enquanto actividade física e cultural.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.