Rallye das Camélias de volta às estradas de Sintra

Nos dias 3 e 4 de Março, as estradas de Sintra voltam a ser palco do mítico Rallye das Camélias, uma das mais antigas provas automobilísticas do calendário nacional, sendo que a edição 2023 que conta já com 77 duplas inscritas.

Dia 3 de Março (sexta-feira) decorre a sessão nocturna do Rallye, entre as 19h00 e as 23h00, com uma dupla passagem no percurso Lagoa Azul/Peninha. Dia 4 de Março, entre as 09h00 e as 11h00, realiza-se o percurso Largo Ferreira de Castro/Pé da Serra.

A edição de 2023 do Rallye das Camélias, que terá início nos Jardins do Casino Estoril, apresenta características idênticas à prova disputada no ano passado, percorrendo três concelhos: Sintra, Cascais e Mafra.

No ano passado, a prova foi ganha pela dupla Rui Madeira/Nuno Silva, tendo merecido igualmente destaque a prestação das duplas sintrenses Paulo Neto/Vítor Hugo e Gil Antunes/Alexandre Ramos, que terminaram no 2.º e 5.º lugares, respectivamente.

De referir que a realização do Rallye das Camélias 2023 provocará alguns constrangimentos de trânsito nas zonas abrangidas pela realização da prova, nomeadamente:

Dia 3 de Março, a Estrada da Lagoa Azul para a Malveira da Serra e o Cruzamento da Peninha até à Azoia estarão interditos ao trânsito entre as 19h00 e as 24h00;

Dia 4 de Março, entre as 08h00 e as 11h30, estarão interditos o Largo Ferreira de Castro, a Estrada da Pena, a Estrada dos Capuchos e o Pé da Serra.

 

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.