Ajude a concretizar o sonho ‘Lev’Arte a Roma’

A Escola de Dança da Lev’Arte, sediada em Caparide (São Domingos de Rana, Cascais), um projecto criado em 2018, que disponibiliza aulas de Dança para alunos de todas as idades, dos 3 aos 65 anos, lançou uma campanha de angariação de fundos através da plataforma GoFundMe, para poder representar Portugal na competição internacional All Dance Europe, a realizar em Roma (Itália), entre 27 e 31 de Julho.

O objectivo desta campanha de angariação de fundos é reunir uma verba destinada a ajudar a financiar a viagem de 18 bailarinos da escola para poderem participar na competição. O grupo será composto por elementos com idades compreendidas entre os 7 e os 17 anos. O valor angariado será canalizado para pagar as despesas que os bailarinos terão, desde viagens, evento, alojamento e alimentação.

Os leitores interessados em ajudar a concretizar o sonho deste grupo de bailarinos colaborando nesta iniciativa de angariação de fundos promovida pela Escola de Dança da Lev’Arte, podem aceder à página da plataforma GoFundMe que organiza a campanha, em: https://www.gofundme.com/f/levarte-a-roma?qid=ed893b39a0e6fc1e3ce2477ff7e85481

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.