EPAL lança novo jarro de água ‘PURA’

A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, do Grupo Águas de Portugal, lançou mais um jarro, baptizado com o nome PURA, que veio juntar-se à sua colecção de jarros e garrafas de água, criada com o propósito de sensibilizar a sociedade para o consumo de água da torneira.

“À mais pura e transparente água, juntou-se o mais puro e transparente dos vidros”, refere o texto de apresentação do novo jarro, criado em parceria com a Atlantis/Vista Alegre. O nome do jarro, PURA, foi escolhido por remeter “para o cristalino, para a importância da transparência, da confiança, em oposição ao opaco, à escuridão e à sombra”, justifica a EPAL.

O novo jarro é totalmente manufacturado, executado sem recurso a moldes, e verdadeiramente único e original. “Tal como a água e as suas gotas, não há dois jarros iguais, o que reforça o carácter exclusivo de cada peça”, assinala a maior empresa nacional no sector do abastecimento de água.

O jarro PURA pode ser adquirido nos seguintes locais: Museu da Água da EPAL (Rua do Alviela, 12), Mãe d’Água das Amoreiras (Praça das Amoreiras, 10), Lojas EPAL no Edifício Sede e na Loja do Cidadão das Laranjeiras, em Lisboa, e na loja online Loja Casal Mistério (www.lojacasalmisterio.com/product/jarro-de-agua-pura).

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.