40.ª Corrida do Tejo encerra Marginal entre Algés e Oeiras

Vai decorrer no próximo domingo, 19 de Setembro, a 40.ª Corrida do Tejo, cuja realização implicará o encerramento da Avenida Marginal ao trânsito automóvel, entre as 05h00 e as 14h00, nos dois sentidos, entre Algés e Oeiras.

Além desta restrição, o popular evento desportivo vai também condicionar o acesso a alguns parques de estacionamento, que serão utilizados para actividades ligadas a esta prova.

Na Torre, em Oeiras, está previsto o encerramento do parque de estacionamento junto ao Restaurante Luar da Barra, no período entre as 06h00 do dia 18 de Setembro e as 15h00 do dia 19 de Setembro.

Será igualmente encerrado o parque de estacionamento localizado junto à Feitoria do Colégio Militar, entre as 06h00 do dia 18 de Setembro e as 15h00 do dia 19 de Setembro.

Em Algés, será restringido o estacionamento na Praça 25 de Abril (junto ao INA – Edifício Catavento e Bombas SHELL), entre as 22h00 do dia 14 de Setembro e as 15h00 do dia 19 de Setembro.

Entretanto, será permitido o acesso à Oeiras Marina e à Praia da Torre, mas utilizando apenas a via de acesso pelo lado de Cascais, mediante autorização da Polícia de Segurança Pública.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.