Agosto 2021

Confirme aqui as suas previsões astrológicas para o mês de Agosto de 2021.

CARNEIRO

Carta do Mês: A Imperatriz, que significa Realização. Amor: A sua vida amorosa encontra-se numa fase muito propícia a novos encontros e ao fortalecimento de laços já existentes. Saúde: Estará bastante equilibrado e cheio de energia, aproveite para se dedicar àquilo que contribui para a melhoria do seu bem-estar. Dinheiro: No trabalho terá a possibilidade de desempenhar novas funções e, dessa forma, progredir na sua carreira. Pensamento positivo: Procuro ser justo e correto com os outros e comigo mesmo. Números da sorte: 3, 6, 10, 14, 19, 27.  

TOURO

Carta do Mês: A Torre, que significa Convicções Erradas, Colapso. Amor: As relações próximas, tanto de amor como de amizade, podem sofrer uma profunda transformação. Saúde: Tendência para sentir-se esgotado e sem energia. Saiba definir prioridades e procure organizar melhor o seu tempo. Dinheiro: Evite ser tão teimoso. Saiba aceitar pontos de vista que podem colidir com os seus. Pensamento positivo: Sorrio mais e dessa forma a minha vida é mais leve. Números da sorte: 5, 16, 20, 30, 35, 41.  

GÉMEOS

Carta do Mês: A Justiça, que significa Justiça. Amor: Procure fundamentar a sua relação em atitudes de diálogo e compreensão para resolver as desavenças e superar os mal-entendidos. Saúde: Tendência para desequilíbrios, associados a exageros e à falta de rotinas saudáveis. Seja mais disciplinado. Dinheiro: Desenvolva os seus projectos, pois esta é uma boa altura para os colocar em prática. Pensamento positivo: Eu sei que consigo realizar os meus projetos, acredito em mim! Números da sorte: 8, 11, 16, 23, 27, 48.  

CARANGUEJO

Carta do Mês: O Julgamento, que significa Novo Ciclo de Vida. Amor: Evite desentender-se com uma pessoa querida por questões triviais. Opte pelo diálogo e aja com sentido de justiça. Saúde: Apesar de as suas preocupações estarem voltadas para outros aspectos da sua vida, mantenha a saúde sob vigilância. Dinheiro: Poderá ter de ajudar um colega ou alguém que precisa de si. Saiba agir de forma isenta e correta. Pensamento positivo: Sou leal às minhas convicções! Números da sorte: 8, 12, 17, 20, 28, 32.  

LEÃO

Carta do Mês: A Estrela, que significa Protecção, Luz. Amor: A sua vida amorosa encontra-se numa fase feliz e luminosa e será recheada de momentos de intensa paixão. Saúde: Canalize a sua energia fazer aquilo de que realmente gosta. Dinheiro: Aposte em si e nas suas capacidades, tem a possibilidade de alcançar metas importantes neste período. Pensamento positivo: Acredito em mim, sei que sou capaz! Números da sorte: 8, 17, 21, 29, 38, 42.  

VIRGEM

Carta do Mês: O Diabo, que significa Energias Negativas. Amor: Será alvo da atenção de quem o rodeia, o seu poder de sedução está em alta. Saúde: Cuide melhor da sua estabilidade mental para que a sua saúde também possa manter o equilíbrio. Dinheiro: Procure obter dinheiro através de outras fontes de rendimento para além do seu trabalho. Uma segunda atividade profissional está agora favorecida. Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos! Números da sorte: 6, 15, 18, 28, 33, 47.  

BALANÇA

Carta do Mês: O Louco, que significa Excentricidade. Amor: Oiça o seu coração e não tenha medo de ir atrás da sua felicidade. Saúde: É possível que uma doença crónica volte a manifestar sintomas. Esteja alerta e tudo correrá pelo melhor. Dinheiro: Apesar de ser um mês positivo, e no qual se encontra bastante criativo e comunicativo, no domínio financeiro pode estar sujeito a alguns gastos inesperados. Pensamento positivo: O sucesso espera por mim, porque eu mereço! Números da sorte: 4, 9, 11, 19, 22, 35.  

ESCORPIÃO

Carta do Mês: A Temperança, que significa Equilíbrio. Amor: Pode ser preciso fazer algumas concessões para manter o bem-estar familiar. Saúde: Tendência para sentir-se exausto. Pode ter de abrandar o seu ritmo diário. Dinheiro: Poderá ter agora as condições necessárias para se dedicar a um projecto deixado na gaveta. Pensamento positivo: Com respeito e sabedoria superam-se todas as diferenças. Números da sorte: 2, 14, 19, 26, 39, 44.  

SAGITÁRIO

Carta do Mês: A Lua, que significa Falsas Ilusões. Amor: Poderá fazer progressos nesta área, mas não se deixe levar por promessas. Seja prudente. Saúde: Tendência para problemas relacionados com o coração. Reduza o ritmo de trabalho. Dinheiro: Seja responsável e dedicado ao trabalho. Evite colocar em risco a sua estabilidade. Pensamento positivo: Aprendo com os meus erros. Números da sorte: 6, 18, 24, 31, 42, 49.  

CAPRICÓRNIO

Carta do Mês: A Papisa, que significa Estabilidade, Estudo e Mistério. Amor: Pode surgir um amor em segredo ou haver o desenvolvimento inesperado de um relacionamento recente. Saúde: Saiba dar ao seu corpo e à sua mente o devido descanso de que eles precisam. Dinheiro: Se gostava de voltar a estudar ou aprofundar conhecimentos, esta é uma boa fase para fazê-lo. Pensamento positivo: Com determinação, consigo concretizar os meus objectivos. Números da sorte: 2, 10, 15, 23, 40, 44.  

AQUÁRIO

Carta do Mês: A Roda da Fortuna, que significa Sorte, Acontecimentos Inesperados. Amor: Fase propícia para conhecer pessoas novas ou para dar início a um novo capítulo na sua vida amorosa. Saúde: Tenha mais atenção para evitar acidentes e quedas. Dinheiro: Mantenha o sentido de responsabilidade e demonstre a sua competência, e terá o devido reconhecimento. Pensamento positivo: Tenho cuidado com o que digo e com o que faço para não magoar as pessoas que amo. Números da sorte: 4, 10, 24, 31, 39, 43.  

PEIXES

Carta do Mês: O Mágico, que significa Habilidade. Amor: Dê mais atenção aos seus amigos, pois eles podem precisar mais de si. Saúde: Afaste-se um pouco da sua rotina diária e restabeleça as suas energias. Dinheiro: Possibilidade de abraçar novos projectos profissionais que lhe podem trazer uma entrada extra de dinheiro. Pensamento positivo: Ganho o respeito e a admiração dos outros através da minha honestidade. Números da sorte: 1, 12, 15, 29, 37, 38.    

Autor: Maria Helena

Maria Helena Martins é uma conceituada taróloga portuguesa especialista no campo da autoajuda, com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e uma sólida colaboração com a imprensa e os meios de Comunicação Social nacionais e internacionais, destacando-se os programas especialmente vocacionados para as comunidades portuguesas espalhadas pelo Mundo. Teve um programa diário na SIC Internacional durante cinco anos e meio, Maria Helena - Ponto de Equilíbrio, no qual respondia em directo às perguntas dos telespectadores e abordava temas relacionados com o bem-estar e o Esoterismo. No seu espaço, O Centro Maria Helena oferece tratamentos personalizados de acordo com a situação de cada cliente, disponibilizando Consultas e Serviços (como por exemplo Workshops, Formações e Palestras). Endereço: Av. Praia da Vitória, nº 43 - 2º / 1000-246 - Lisboa, Portugal / Telefone: (00351) 210 929 040 / (00351) 210 929 030. Email: mariahelena@mariahelena.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.