Julho 2021

Confirme aqui as suas previsões astrológicas para o mês de Julho de 2021.

CARNEIRO

Carta do Mês: 8 de Paus, que significa Rapidez. Amor: Evite alimentar discussões com alguém de quem gosta. Procure apelar à sua paciência e desenvolver a vontade de partilhar. Saúde: Previna-se contra infecções tomando sempre os devidos cuidados. Dinheiro: Dê mais valor ao seu trabalho, e só terá a ganhar com isso. Pensamento positivo: Acredito nos meus projetos! Números da Sorte: 8, 14, 20, 28, 29, 35.  

TOURO

Carta do Mês: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências. Amor: É uma boa fase para expressar os seus sentimentos e amar sem reservas. Renove a sua vida amorosa. Saúde: Estará em boa forma. Dinheiro: Boa altura para apostar em si, procure aprender sobre assuntos que não domina. Pensamento positivo: O poder do Bem afasta as energias menos positivas. Números da Sorte: 6, 19, 25, 34, 49, 53.  

GÉMEOS

Carta do Mês: Cavaleiro de Paus, que significa Viagem Longa, Partida Inesperada. Amor: Ponha as cartas na mesa e evite esconder uma verdade dolorosa. Enfrente os seus medos e as suas dúvidas! Saúde: É possível que se sinta psicologicamente esgotado. Descanse mais. Dinheiro: Poderá enfrentar alguns problemas com os seus superiores. Pensamento positivo: Cultivo a estabilidade e a paz no meu coração. Números da Sorte: 4, 7, 12, 18, 29, 35.  

CARANGUEJO

Carta do Mês: 2 de Ouros, que significa Dificuldade ou Indolência. Amor: Dê mais atenção à sua família. Ela está a precisar de si. Saúde: Poderá ter dificuldades em dormir. Aprenda a relaxar através de uma caminhada ou de meditação. Dinheiro: Se pretende avançar com um negócio não o faça já. Espere por dias melhores. Pensamento positivo: Escolho com a voz da minha intuição! Números da Sorte: 6, 8, 11, 19, 25, 41.  

LEÃO

Carta do Mês: 10 de Ouros, que significa Prosperidade, Riqueza e Segurança. Amor: Saiba desculpar e pedir desculpa. O seu par apreciará a sua atitude. Siga a sua intuição, siga o caminho do amor! Saúde: Faça mais exercício físico. Olhe mais pela sua saúde. Dinheiro: Tente poupar algum dinheiro. Mais tarde poderá precisar dele. Pensamento positivo: Construo o meu sucesso passo a passo! Números da Sorte: 1, 3, 12, 14, 25, 30  

VIRGEM

Carta do Mês: A Morte, que significa Renovação. Amor: Esqueça o seu passado e parta rumo à sua felicidade. Faça com que o futuro seja risonho! Saúde: Andará mais impaciente nesta altura. Dinheiro: Financeiramente conseguirá manter-se estável. Pensamento positivo: Tenho o poder de concretizar os meus sonhos. Números da Sorte: 5, 9, 16, 22, 27, 38.  

BALANÇA

Carta do Mês: A Estrela, que significa Protecção, Luz. Amor: Altura ideal para fazer uma mudança que há muito tempo tem vindo a adiar. É tempo de um novo recomeço! Saúde: Canalize a sua energia para actividades de lazer. Faça algo de que realmente goste. Dinheiro: Esforce-se por aumentar os seus rendimentos, para conseguir melhorar a sua situação económica. Pensamento positivo: Valorizo os meus amigos como um tesouro precioso. Números da Sorte: 6, 15, 24, 31, 36, 47.  

ESCORPIÃO

Carta do Mês: O Dependurado, que significa Sacrifício. Amor: Poderá ser invadido por sentimentos de saudade, viva mais focado no presente. A sua felicidade depende só de si, construa-a! Saúde: Procure manter um estilo de vida mais saudável. Dinheiro: Esta não é uma boa altura para investir, retraia-se. Pensamento positivo: Vivo com alegria os desafios da vida. Números da Sorte: 1, 2, 4, 9, 15, 23.  

SAGITÁRIO

Carta do Mês: Valete de Ouros, que significa Reflexão, Novidades. Amor: Poderá ser surpreendido pelo seu par. Aproveite a surpresa. Viva o presente com confiança! Saúde: Tente manter a calma, pois o seu sistema nervoso anda um pouco frágil. Dinheiro: Este é um momento favorável, aproveite para fazer o que já tinha planeado. Pensamento positivo: Sou capaz de lidar com todos os desafios! Números da Sorte: 5, 7, 13, 18, 26, 45.  

CAPRICÓRNIO

Carta do Mês: A Papisa, que significa Estabilidade, Estudo e Mistério. Amor: Se está só, esta é uma boa altura para iniciar um relacionamento, mas não corra riscos! Saúde: O descanso e o exercício físico serão fundamentais para conseguir aguentar a pressão exercida sobre si durante este mês. Dinheiro: Planifique a sua vida profissional para que possa ser mais organizado e rentabilizar o seu trabalho. Pensamento positivo: A minha maior ambição é ser feliz. Números da Sorte: 3, 12, 17, 20, 22, 34.  

AQUÁRIO

Carta do Mês: O Carro, que significa Sucesso. Amor: Haverá maior harmonia entre o casal. Aproveite ao máximo os momentos de alegria e lembre-se de agradecer a Deus tudo o que tem! Saúde: Modere a tendência para excessos alimentares. Dinheiro: Terá êxitos a nível pessoal e profissional. Pensamento positivo: A felicidade espera por mim, porque eu mereço ser feliz! Números da Sorte: 8, 12, 19, 23, 27, 41.  

PEIXES

Carta do Mês: A Temperança, que significa Equilíbrio. Amor: Pode ser preciso fazer alguns sacrifícios para manter o bem-estar familiar. Rejeite pensamentos pessimistas e derrotistas. Dê mais de si. Saúde: Tendência para sentir-se esgotado, o que o conduzirá a abrandar o seu ritmo diário. Dinheiro: Poderá ter as condições necessárias para se dedicar a um projecto deixado na gaveta. Pensamento positivo: Afasto a tristeza com confiança e pensamentos positivos. Números da Sorte: 1, 4, 10, 17, 22, 32.

Autor: Maria Helena

Maria Helena Martins é uma conceituada taróloga portuguesa especialista no campo da autoajuda, com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e uma sólida colaboração com a imprensa e os meios de Comunicação Social nacionais e internacionais, destacando-se os programas especialmente vocacionados para as comunidades portuguesas espalhadas pelo Mundo. Teve um programa diário na SIC Internacional durante cinco anos e meio, Maria Helena - Ponto de Equilíbrio, no qual respondia em directo às perguntas dos telespectadores e abordava temas relacionados com o bem-estar e o Esoterismo. No seu espaço, O Centro Maria Helena oferece tratamentos personalizados de acordo com a situação de cada cliente, disponibilizando Consultas e Serviços (como por exemplo Workshops, Formações e Palestras). Endereço: Av. Praia da Vitória, nº 43 - 2º / 1000-246 - Lisboa, Portugal / Telefone: (00351) 210 929 040 / (00351) 210 929 030. Email: mariahelena@mariahelena.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.