URD representada no Mundial de Ginástica Aeróbica

A União Recreativa do Dafundo (URD) esteve presente com três atletas no IX Campeonato Mundial de Grupos por Idades de Ginástica Aeróbica, que decorreu em Baku, no Azerbaijão, entre os dias 21 e 23 de Maio.

As ginastas do emblema oeirense Maria Rita Santos (Juvenil), Nádia Almeida (Juvenil) e Tânia Almeida (Júnior), que participaram pela primeira vez neste importante evento desportivo, conseguiram alcançar excelentes classificações.

De destacar o quinto lugar conquistado na categoria de Trio Juvenil por Maria Rita Santos e Nádia Almeida, que fizeram parceria com a ginasta Nicole Garcia, em representação da Academia de Ginástica de Castelo da Maia (AGCM).

Foto: MeloGym – Ivan Ferreira

Nádia Almeida ficou também classificada no 11.º lugar na categoria Individual Feminino Juvenil, sendo que Tânia Almeida assegurou a nona posição da tabela na categoria de Individual Feminino Júnior.

De assinalar ainda o 12.º lugar atingido por esta mesma ginasta, Tânia Almeida, na categoria de Par Misto Júnior, em parceria com o seu colega Luís Rosas, em representação da All4Gym – Associação Gímnica de Águeda.   

Foto: MeloGym – Ivan Ferreira

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.