2.º Open do Circuito Equestre Para Todos disputado em Oeiras

Cerca de três dezenas de cavaleiros participaram no 2.º Open (jornada) do Circuito Equestre Para Todos, que decorreu em Oeiras no passado dia 6 de Maio, com provas de Nível 2 para todos os escalões.

O 2.º Open da 2.ª edição do Cardiga Equestrian Circuit 2021 contou com os apoios dos Jogos Santa Casa, Federação Equestre Portuguesa e várias empresas, tendo como palco a Academia Equestre João Cardiga, em Oeiras.

A prova contou com a participação de 26 concorrentes, que a juntar aos 25 da primeira jornada (Open), faz com que já tenha sido ultrapassada a fasquia de meia centena de praticantes no total dos dois Open.

O objectivo principal deste Circuito é dar oportunidade aos praticantes do curso geral de equitação e da equitação adaptada de experienciarem o contexto desportivo, estimular o gosto pela competição e aferir do seu perfil de ‘futuros atletas’.

O Circuito, composto por seis Open e uma Final, conta ainda com apoios do IMED-Instituto Médico Dentário, CPEClínicas Oeiras, Gesbanha-Contabilidade e Gestão, O Mundo da Equitação, Oeiras Valley, Tagus Park, PIN Boxes, ATM Horsetrucks e all4equine e Celeris.

Os leitores interessados podem confirmar os resultados da prova realizada na Academia Equestre João Cardiga, em Leceia (Estrada do Caminho da Serra), em https://www.gira.io/competition/43/4/2?lang=pt

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.