Teatro para miúdos e graúdos em Oeiras

O Teatro Independente de Oeiras (TIO) leva à cena duas peças de Teatro durante os meses de Janeiro e Fevereiro. A partir desta sexta-feira (8 Janeiro) e até dia 13 de Fevereiro, será apresentada a peça ‘Aqui há Fantasmas’, uma comédia da autoria de Henrique Santana, com sessões às sextas-feiras e sábados, às 20h30. A segunda proposta para toda a família é ‘N´ ó é?’, em cena aos domingos de manhã (11h00), entre 10 de Janeiro e 28 de Fevereiro.

‘Aqui há Fantasmas’ relata a história de um cientista que procura descobrir a origem do medo e decide realizar uma experiência que anda a preparar há muito tempo com uma pílula da coragem. Fazem parte do elenco Carlos d’Almeida Ribeiro, Vítor Coelho, Pedro A. Rodrigues, Gonçalo Lima, Jaime Soares, João Cobanco, Maycon Guane, Paula Marcelo, Alexandra Leite, Mariana Goldini Rosa e Solange Brás. A encenação é de Carlos d’Almeida Ribeiro.

Quanto à peça ‘N´ ó é?’, encenada por Sandra José, é interpretada por Mariana Goldani Rosa e Duarte Silva. O enredo desta história gira em torno de uma festa realizada num mundo especial, em que se juntam as trombas dos elefantes com as asas dos passarinhos e se misturam as ondas do rio Danúbio com as marés vivas do mar Vermelho. As cigarras cantam, os grilos agitam-se e rodam as estações do ano num dia só. O que mais estará para acontecer?

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.