Previsões 2020

Confirme aqui as suas previsões astrológicas para o ano 2020

CARNEIRO

De acordo com a minha leitura de Tarot, ao longo deste ano os nativos do signo Carneiro têm como carta regente o Eremita, que indica que se encontram num importante processo de crescimento interior, e que 2020 lhes trará algumas respostas para questões que há muito tempo os inquietavam. Esta carta lembra quem nasceu sob este signo da importância de acreditar em si próprio e nas suas capacidades, para não se deixar perturbar pelos obstáculos nem demover pela oposição dos outros. É importante perseverar e acreditar que a sua luz interior brilhará sempre mais forte do que qualquer outra, e seguir caminho mesmo quando não têm a certeza de estarem a agir da forma certa. Este ano representará a descoberta da sua capacidade de luta e a recompensa pelos esforços feitos e pelo árduo caminho percorrido.

TOURO

Em 2020 os nativos do signo Touro estarão sob a influência da carta de Tarot o Papa, que significa sabedoria e representa a Fé e a confiança em Deus, em algo superior que nos orienta e protege, não nos deixando desamparados. É uma carta queconvida ao estudo e à reflexão como forma de alcançar maior conhecimento.Pode ter bons resultados, se agir com prudência. Oiça mais, pense duas vezes antes de falar. Defina melhor as suas metas, pode ter grandes conquistas. No amor, vai estar mais sensível e compreender melhor o que o faz feliz.A nível profissional poderá também evoluir para uma situação mais estável.

GÉMEOS

Em 2020 os nativos do signo Gémeos têm a influência da Carta de Tarot a Força, que acentuará a sua energia interior e trará muita determinação e dinamismo à vida destes nativos. A sua cabeça, habitualmente fervilhante de ideias, apostará em projetos mais sólidos e grandiosos. Este será um ano de excelência, em que Gémeos procurará transpor os seus próprios limites. Os nativos deste signo terão a sensação que nada os pode deter, e sentirão uma forte necessidade de concretizarem novos objetivos. A nível amoroso, será fundamental saber ouvir o seu coração. Poderá sentir-se um pouco indeciso quanto ao que verdadeiramente quer. Na vida profissional estará cheio de determinação e coragem. As suas maiores qualidades estão em evidência e não vão passar despercebidas aos que o rodeiam. A nível de saúde, deverá mudar tudo aquilo que não é saudável ou que sabe que o prejudica.

CARANGUEJO

Em 2020 os nativos do Signo Caranguejo têm influência da Carta de Tarot a Temperança, que significa Equilíbrio. Isto quer dizer que quem nasceu sob este signo deve ser equilibrado em todas as situações que se lhe apresentam. Para atingir os seus objetivos, não pode nem deve deixar-se perturbar. No amor, o seu coração estará a transbordar de emoção logo em Janeiro. Se tem um relacionamento, é provável que sinta vontade de avançar para um compromisso mais sério. A nível profissional, estará mais organizado do que é costume porque, também neste domínio, sentirá vontade de assentar e concretizar os teus objetivos conquistando resultados mais sólidos. Na saúde, estará mais sensível a problemas de circulação. Evite estar muitas horas seguidas em pé e mantenha o hábito de fazerexercício físico diário.

LEÃO

Em 2020 os nativos do signo Leão vão estar sob a influência da carta de Tarot os Enamorados, que significa que poderão ser confrontados com escolhas e decisões importantes que terão de tomar na sua vida. Podem encontrar-se, por várias vezes ao longo do ano, numa encruzilhada em que precisarão de saber ouvir aquilo que o coração efetivamente lhes dita, indo ao encontro do que lhes traz verdadeira felicidade. Podem viver situações confusas na esfera sentimental, nomeadamente verem-se envolvidos em triângulos amorosos ou situações pouco claras, que ainda assim darão um matiz de forte romantismo ao seu dia a dia. Esta carta também alerta para a necessidade de darem mais atenção aos rins e aos pulmões, bebendo muita água e evitando fumar ou frequentar ambientes poluídos.

VIRGEM

A Carta de Tarot o Louco indica que neste ano os nativos do signo Virgem irão explorar novos horizontes e partir à descoberta de si próprios e à conquista de outras metas, mais ambiciosas do que é habitual neles. Tal não implica que saiam porta fora e deixem para trás aquilo que possuem, no entanto serão feitas importantes mudanças na sua vida libertando-se de amarras que a seu ver já não fazem sentido, tanto na esfera afetiva como no domínio profissional. Este ano será muito importante para o autoconhecimento e para a evolução pessoal e espiritual de quem nasceu sob este signo, que irá realizar aprendizagens muito importantes neste período, ficando a saber mais sobre si próprios e sobre as suas capacidades.

BALANÇA

No ano de 2020 os nativos do signo Balança gozam da proteção especial da carta de Tarot o Julgamento, que significa Novo Ciclo de Vida. Isto quer dizer que serão julgados segundo as suas ações; nas esferas subtis está a desenrolar-se o seu julgamento. Durante este ano quem nasceu sob este signo concentrará as suas energias na procura da harmonia a todos os níveis. Afetivamente farão um esforço consciente para conciliar interesses e opiniões com o seu par, porque procurarão a paz emocional acima de qualquer outra coisa. No trabalho poderá haver uma mudança positiva, mas a tendência geral do ano será manter a estabilidade entretanto conquistada. A nível de saúde poderá sentir necessidade de fazer um check-up.

ESCORPIÃO

Em 2020 os nativos do Signo Escorpião têm influência da Carta de Tarot a Roda da Fortuna. Isto quer dizer que a sua sorte está em movimento, o que hoje está em baixo, amanhã estará em cima. A rapidez e a instabilidade poderão inquietar estes nativos que tanto valorizam a calma e a segurança mas, se souberem estar em harmonia com os ritmos do Universo e se aceitarem que a mudança é necessária para que haja uma evolução, encontrarão respostas para as questões que os preocupam e chegarão ao fim do ano com a certeza de que a sua vida evoluiu muito, a todos os níveis. No que diz respeito ao amor, pode haver mudanças decisivas. Quem está só pode encontrar alguém muito especial, vivendo momentos de intensa paixão e romance. A nível material abrir-se-ão novas portas. A nível de saúde é aconselhável fazer exames de rotina, evitando assim problemas aos quais está mais sensível.

SAGITÁRIO

No ano de 2020 os nativos do signo Sagitário estão sob a influência da carta de Tarot a Papisa, que significa Estabilidade, Estudo e Mistério. Isto quer dizer que estão preparados para resolver as questões que lhe apresentam e fá-lo-ão com sabedoria, mestria e inteligência. Este ano caracterizar-se-á por uma energia muito introspetiva e intuitiva, o que não causará estranheza aos nativos deste signo, que estão habituados a ouvir a sua voz interior. Assim, 2020 estará em harmonia com a sua maneira de ser, e esse equilíbrio ajudá-los-á a fazer as escolhas mais acertadas. As ações não serão rápidas, mas sem dúvida que os resultados obtidos serão os mais seguros. No domínio afetivo pode sentir necessidade de fazer uma análise minuciosa ao seu relacionamento amoroso. Profissionalmente terá novos projetos e procurará amadurecê-los. A nível de saúde haverá uma certa tendência para a instabilidade, por isso é aconselhável manter a vigilância, principalmente no que diz respeito à tensão arterial.

CAPRICÓRNIO

Os nativos do signo Capricórnio estão sob a proteção da carta de Tarot a Justiça em 2020, e isso vai ajudá-los a esclarecermuitas situações na sua vida. Alguns assuntos pendentes que se arrastavam há algum tempo serão finalmente resolvidos, e questões que os deixavam confusos poderão ser enfim clarificadas. Este ano exigirá, da parte de Capricórnio, rigor e isenção, mas uma coisa é certa: receberão exatamente aquilo que plantarem. Estará muito sensual, aproveite para fazer as mudanças de que precisa para dar um novo fôlego ao seu coração.

AQUÁRIO

Sob a influência da carta de Tarot o Mundo, os nativos do signo Aquário podem ter a merecida recompensa por todos os esforços que fizeram e podem colher bons frutos graças à sua dedicação e empenho. Isto quer dizer que terão oportunidade de obterem o que desejam, pois têm proteção Divina, mas devem manter presente que a fortuna só permanece junto de quem a respeita.Ao longo deste ano estes nativos poderão experimentar diferentes emoções e estados de espirito. A nível afetivo andarão oscilantes entre a necessidade de liberdade e a procura de um relacionamento estável. A nível profissional poderão surpreender aqueles que os rodeiam com uma grande capacidade de organização. A saúde requer uma atenção especial para que se mantenha o equilíbrio e a boa forma.

PEIXES

A carta de Tarot o Sol vai influenciar o ano de 2020 dos nativos do signo de Peixes. O sucesso, a riqueza e a felicidade estão associados a este arcano. Exprime alegria e triunfo. Um novo amor poderá surgir no horizonte, para quem está só. Num relacionamento existente haverá equilíbrio e harmonia, e a família poderá aumentar com a chegada de um novo membro. Se têm profissões relacionadas com atividades que envolvam o contacto com o público ou criatividade, estarão particularmente favorecidos. Poderão dar asas às suas ideias e ver alguns dos seus projetos mais queridos darem bons frutos. No que diz respeito à saúde, deve procurar proteger bem a garganta e as vias respiratórias, especialmente durante o Inverno e o Outono, pois são a parte do corpo destes nativos que estará mais fragilizada.

Autor: Maria Helena

O Centro Maria Helena distingue-se por ser o único Centro português de Esoterismo e por oferecer um tratamento personalizado de acordo com a situação de cada cliente, disponibilizando Consultas e Serviços (como por exemplo Workshops, Formações e Palestras).Av. Praia da Vitória, nº57 - 4ºDto | 1000-246 Lisboa, Portugal Telefone: (00351) 210 929 000 | Fax: (00351) 213 182 597 Email: mariahelena@mariahelena.pt

Deixar um comentário