Cinema ao ar livre na Fábrica da Pólvora

A Câmara Municipal de Oeiras continua a promover sessões de Cinema ao Ar Livre durante o mês de Agosto, todas as noites de sábado, às 22h00, no recinto da Fábrica da Pólvora de Barcarena. A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação do espaço.

Este próximo sábado (3 Agosto) será exibido o filme de animação norte-americano ‘Vaiana’ (Moana), de Ron Clements, John Musker, Don Hall e Chris Williams, para maiores de 6 anos, com as vozes de Dwayne Johnson, Jemaine Clement e Auli’i Cravalho.

Há dois milénios, numa pequena ilha da Polinésia, vivia Moana Waialik, a única filha de um chefe de uma longa linhagem de navegadores. De espírito aventureiro e apaixonado, o maior desejo dela era explorar o mundo e navegar pelo oceano. Apesar dos avisos do pai, a jovem acaba por viver grandes aventuras.

Seguem-se na lista de filmes a exibir até ao final de Agosto: ‘Os Meninos que Enganavam os Nazis’ (dia 10), ‘Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ (dia 17), ‘O Quebra-Corações’ (dia 24) e ‘Assim Nasce Uma Estrela’ (dia 31).

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.