Passe Navegante Família disponível a partir de amanhã

O novo passe Navegante Família vai poder ser requerido já a partir de amanhã, segunda-feira (22 Julho), nos postos de atendimentos dos operadores de serviço público de transporte regular de passageiros, que serão indicados brevemente em www.aml.pt e em www.portalviva.pt.

O passe Navegante Família possibilita que três ou mais elementos do mesmo agregado familiar, com residência comprovada num dos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML), incluindo Amadora, Cascais, Oeiras e Sintra, paguem, no máximo, o valor de dois passes Navegante.

No caso do passe Navegante Metropolitano Família, os utentes vão pagar no máximo 80 euros por mês, valor correspondente a dois passes, sendo que este título de transporte permitirá que todos os membros do agregado familiar possam utilizar todos os operadores/linhas dentro de todos os 18 municípios da AML.

Já o passe Navegante Municipal Família terá um custo mensal máximo de 60 euros, valor igualmente correspondente a dois passes, possibilitando que todos os membros do agregado familiar possam utilizar todos os operadores/linhas dentro do limite geográfico do município seleccionado pelo agregado familiar, de entre os 18 municípios da AML. 

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.