Bombeiros de Linda-a-Pastora comemoram 128 anos

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Linda-a-Pastora (Oeiras) assinalou, este domingo (21 Julho), o seu 128.º aniversário com uma cerimónia realizada no Salão Nobre da instituição, que teve início com um minuto de silêncio em memória dos bombeiros e directores já falecidos.

Durante a cerimónia, que contou com a presença de diversas individualidades, nomeadamente o presidente da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, Inigo Pereira, o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Rama da Silva, e o representante da Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa, Pedro Lima, foram condecorados vários bombeiros com medalhas de ouro, prata e cobre, atribuídas pela Associação Humanitária dos Bombeiros de Linda-a-Pastora e pela Liga dos Bombeiros Portugueses. 

As comemorações do aniversário ficaram ainda marcadas pela inauguração de duas novas viaturas entregues à corporação. A festa terminou com um almoço de confraternização em que não faltou o tradicional bolo de aniversário. 

Autor: Redacção

1 comentário em “Bombeiros de Linda-a-Pastora comemoram 128 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.