Mexa-se na Marginal promete muita energia

Vem aí a vigésima edição da iniciativa ‘Mexa-se na Marginal’, promovida anualmente pela Câmara Municipal de Oeiras. No próximo domingo (2 de Junho), entre as 10h00 e as 13h00, prevê-se que a Avenida Marginal volte a encher-se de milhares de pessoas dispostas a participar nas inúmeras actividades que são propostas.

‘Mexa-se na Marginal’ é um evento integrado no programa das Festas de Oeiras, que convida a população em geral a praticar estilos de vida saudáveis, através da disponibilização de actividades diversificadas e gratuitas abertas à participação de todos os munícipes interessados em responder à chamada da autarquia oeirense.

Os participantes deste evento são convidados a usufruir da Avenida Marginal, entre Caxias e Oeiras, e de vários espaços verdes adjacentes, podendo deslocar-se a pé ou através de meios de transporte sem motor como bicicletas, saktes, patins e outros, e a participar em aulas de fitness, rastreios e acções de promoção da saúde, experimentação de modalidades, cãominhadas, etc..

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.