AmadoraEduca 2019 reúne comunidade educativa

O AmadoraEduca 2019, organizado pela Câmara Municipal da Amadora com o objectivo de reunir escolas e alunos do concelho para incentivar a troca de experiências, conhecimentos e saberes relacionados com a Educação, vai decorrer entre 29 de Maio e 2 de Junho no Parque Ilha Mágica do Lido, na Venteira.

Dirigido à comunidade educativa dentro e fora do município, bem como à comunidade em geral, o evento é realizado no âmbito do Programa Municipal de Apoio aos Projectos Socioeducativos com o objectivo de criar redes de comunicação e de trabalho integrado entre as várias escolas da rede pública do município dos diferentes graus de Ensino.

De acordo com a organização, os visitantes podem contar com muitas surpresas, ateliês de experiências, workshops temáticos, música, insufláveis e muito mais. Entre os dias 29 e 31 de Maio, o AmadoraEduca 2019 está reservado às escolas, nos horários 09h00-12h30 e 14h00-17h30. Por sua vez, dias 1 e 2 de Junho (sábado e domingo), o recinto está acessível ao público em geral, entre as 14h30 e as 19h00.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.