Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana em festa

Os Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana inauguraram neste sábado, dia 27 de Abril, as novas instalações do quartel da corporação, que foi alvo de obras de ampliação e renovação ao longo do último ano.

A cerimónia de inauguração da ‘nova casa’ dos ‘soldados da paz’ contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, e de várias outras individualidades que marcaram presença na festa.

As obras de ampliação e renovação do quartel da corporação custaram 1.326.024,12 euros e foram financiadas pela autarquia cascalense (400.000,00 euros), por financiamento bancário (650.000,00 euros) e com a ajuda de recursos próprios. 

Durante a cerimónia de inauguração foi entregue aos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana uma nova viatura de combate a incêndios florestais, no valor de 155 mil euros, conseguida no âmbito do Orçamento Participativo de 2017.

A festa serviu ainda para assinar um contrato relativo à criação de uma Unidade de Cuidados Continuados e um protoloco com a Junta de Freguesia de São Domingos de Rana e com a Associação Soma Não Zero com vista à melhoria dos serviços prestados à comunidade.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.