Cascais recebe maior concentração mundial de Harley Davidson

Cascais prepara-se para receber o 28.º Rally Anual Europeu do Grupo de Proprietários de Harley-Davidson (Harley Owners Group, HOG), que vai decorrer naquela vila entre os dias 13 e 16 de Junho.

Esta é a maior concentração mundial de fãs e proprietários das míticas motos norte-americanas. Os organizadores esperam que o evento traga mais de 30 mil participantes e cerca de 100 mil visitantes a Cascais, que já recebeu esta concentração em 2012.

O Rally Anual Europeu do Grupo de Proprietários de Harley-Davidson realiza-se em diferentes locais todos os anos, mas o êxito alcançado no nosso País há sete anos levou a que fosse quebrada esta tradição.

“Este é o encontro mais aguardado pelos amantes de Harley-Davidson de toda a Europa, por isso quebrámos as nossas regras de nunca repetir um local para realização do Rally HOG”, afirmou Bev English, representante do grupo na Europa.

“Tudo aquilo que desejamos para o local escolhido para os nossos eventos encontrámos em Cascais”, justificou Bev English, referindo-se à localização privilegiada da vila junto à praia e à vasta oferta de hotéis, bares e restaurantes.

Espera-se que a tradicional Parada, que costuma abrir o programa do evento, possa vir a envolver mais de 20 mil Harley-Davidson provenientes de toda a Europa. Os amantes da mítica mota vão poder contar com espectáculos musicais na Baía de Cascais e na Cidadela.

Entre outros aliciantes para vivenciar a experiência do “mundo Harley-Davidson”, vai ser montada uma arena para demonstrações e estará patente uma exposição com os últimos modelos da mota. Será ainda realizado um espectáculo exclusivo de motas personalizadas.

Autor: Redacção

Deixar um comentário