
O Grande Prémio Oeiras Aquabike 2019, que decorrerá na Praia de Santo Amaro, foi apresentado à Comunicação Social durante um evento que decorreu na Piscina Oceânica, em Oeiras.
Marcaram presença nesta apresentação o Vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras (CMO), Francisco Rocha Gonçalves, e o Presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica (FPM), Paulo Ferreira.
A primeira edição do Grande Prémio Oeiras Aquabike marca o arranque do Campeonato Nacional de Aquabike, nas disciplinas de Jet-Ski e de Motas de Água, sendo uma jornada dupla, disputada nas disciplinas de Endurance e Circuito.
A prova, possível mediante um protocolo estabelecido entre a CMO e a FPM, marca o regresso da Motonáutica ao concelho de Oeiras e pretende promover as actividades náuticas junto dos jovens.