Festival de Fotografia aberto a todos

A God Publishing, uma editora que tem vindo a dedicar a sua actividade à publicação de livros sobre Fotografia, sediada na Amadora, vai realizar o Festival de Fotografia e Arte ‘Godinho Photofest 2023’, que decorrerá dias 28 e 29 de Outubro, no Centro Cívico Edmundo Pedro, em Alvalade, Lisboa.

O evento, apoiado pela Junta de Freguesia de Alvalade, decorre entre as 10h00 e as 19h00 e tem entrada livre. Os visitantes vão ter à disposição sorteios, apresentações de novos livros, tertúlias, workshops, concursos, exposição de material fotográfico e tudo o mais que envolva Fotografia e Arte, nomeadamente Música.

O Festival de Fotografia e Arte ‘Godinho Photofest 2023’ comemora o quarto aniversário da editora God Publishing, uma iniciativa inovadora dedicada à divulgação de arte fotográfica, lançada em 2019 por José Godinho, um antigo informático e contabilista nascido em Moçambique apaixonado por Fotografia e Viagens.

Durante o Festival, serão apresentados publicamente todos os livros lançados no primeiro semestre deste ano e apresentados os próximos projectos da editora. Faz também parte do programa uma exposição colectiva que tem sido apresentada em várias cidades portuguesas.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.