Novos campos de Ténis inaugurados em São Domingos de Rana

A Junta de Freguesia de São Domingos de Rana (JFSDR) inaugurou, no passado dia 25 de Abril, os novos campos de Ténis do Complexo Desportivo Municipal local, que foram recentemente alvo de obras de requalificação.

Além dos dois campos requalificados, os trabalhos realizados incluíram também a construção de uma nova bancada, com capacidade para 106 lugares sentados, novas torres de iluminação e a zona ajardinada envolvente.

No total, o investimento realizado pelo executivo da JFSDR ascendeu a cerca de 203 mil euros e contou com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, que se fez representar na inauguração pelos vereadores Francisco Kreye e Frederico de Almeida.

Agradecendo a presença dos vereadores responsáveis pelas áreas do Desporto/Relações Internacionais e Educação/Desenvolvimento Social, o presidente da JDFDR, Fernando Ferreira Marques, realçou a importância do investimento realizado.

A cerimónia de descerramento da lápide de inauguração contou ainda com as presenças do Professor Pedro Monteiro, da Escola de Ténis de São Domingos/Cascais, e do padre Andrew, que procedeu à bênção dos novos campos.

O evento da inauguração realizado no Complexo Desportivo Municipal de São Domingos de Rana foi animado com a actuação da Banda Filarmónica de Talaíde, que também actuou durante as celebrações do 25 de Abril realizadas em Cascais.

 

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.