Expotrens promove encontro de Modelismo Ferroviário

O N Clube Model Trains vai realizar a Expotrens, o seu primeiro encontro de Modelismo Ferroviário, que vai decorrer, dias 22 e 23 de Abril,  no Pavilhão do Complexo Desportivo de Alcabideche (Rua do Pombal, 350), em Cascais.

O evento, que conta com a presença de modelistas ferroviários portugueses, terá igualmente a participação de outros aficionados de Espanha e França. Serão expostas maquetes em várias escalas, nomeadamente H0, N e Z.

O encontro proporcionará também a oportunidade para visitar lojas de Modelismo Ferroviário e ficar a conhecer várias associações de amigos do caminho-de-ferro, sendo de esperar um evento bastante eclético e diversificado.

A exposição promovida pelo N Clube Model Trains conta com o apoio da Junta de Freguesia de Alcabideche e estará aberta no sábado, entre as 10h00 e as 19h00, e no domingo, entre as 10h00 e as 18h00. A entrada é livre.

Fundado a 2 de Dezembro de 2017, o N Club Model Trains está sediado no distrito de Lisboa e tem como objectivo a prática e a divulgação do Modelismo Ferroviário, bem como a partilha de conhecimentos entre os seus membros.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.