Trânsito condicionado na Avenida Marginal em Oeiras

A Avenida Marginal (EN6) vai estar condicionada ao trânsito em ambos os sentidos, entre Paço de Arcos e a Praia da Torre, no próximo domingo (16 Outubro), entre as 14h00 e as 21h00, devido à realização do festival de acrobacias aéreas ‘Oeiras Valley Air Show’.

O evento, integrado no Portugal Air Summit´22 e que decorre pela primeira vez em Oeiras, entre as 16h30 e as 20h00, vai causar também constrangimentos na circulação rodoviária na Rua José Diogo da Silva, em Santo Amaro de Oeiras, a partir da rotunda em direção à Avenida Marginal.

Apenas estarão autorizados a circular os veículos que precisem de aceder ao posto de abastecimento da Prio e aos serviços de estafetas de take-away do McDonald’s, sendo que o McDrive estará encerrado.

O acesso ao parque de estacionamento da Nave Visionista ficará encerrado durante o período do condicionamento, sendo recomendado o uso de transportes públicos e dos seguintes parques de estacionamento: Praia de Paço de Arcos, Associação de Comandos, Jardim Municipal de Oeiras, Estação de Oeiras, Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, Fundição de Oeiras, Alameda do Alto da Barra, Praia da Torre e Praia de Carcavelos.

O ‘Oeiras Valley Air Show’, que decorre junto à Praia de Santo Amaro, promete diversas acrobacias aéreas com aviões da Air Race Championship, nomeadamente o Spitfire e os espectáculos aéreos do ex-campeão Mundial Ramón Alonso, do Castor Fantoba, Jorge Macias, Luís Garção, Quijote, Jacobstars e a The Raven Team.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.