JOMA homenageia Campeão da Europa e do Mundo de Futsal

A Direcção da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA) homenageou, no passado dia 29 de Julho, durante um jantar realizado na sede do clube, o seu antigo atleta de formação Bruno Coelho, que se sagrou Campeão da Europa (2018 e 2021) e do Mundo (2021) ao serviço da Selecção Nacional de Futsal.

Entre vários amigos e familiares que o têm acompanhado durante a sua carreira, o ala de 35 anos, que joga actualmente no FF Napoli, de Itália, recebeu das mãos do Presidente da JOMA, Dr. João Pedro Morais Cardoso, uma camisola personalizada com o seu nome e o símbolo do clube sintrense.

Por sua vez, o dirigente desportivo e sócio número 1 da JOMA acabou por ser surpreendido pelo antigo atleta de formação, que jogou no clube entre 2002 e 2005, com uma camisola da Selecção Nacional de Futsal, que vai disputar a Ronda Principal de Qualificação para o Campeonato do Mundo de 2024.

Marcaram presença no jantar homenagem, entre outras individualidades: o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra (CMS), Dr. Bruno Parreira, o responsável pela Divisão de Desporto da CMS, Dr. João Gonçalves, e o Presidente da Assembleia da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Dr. Victor Alves.

Bruno Coelho transitou, em 2005/06, para o Sporting Clube Vila Verde, de onde saiu para o Vitória Recreativa Clube Olivais, em 2009/10, transferindo-se depois para O Belenenses, em 2010/11, antes de rumar ao Benfica, clube que representou entre 2011 e 2020. Em 2020/21, ingressou no ACCS Paris, antes de chegar ao FF Napoli em 2021/22.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.