Iniciação ao Adobe Illustrator no Fablab Sintra

O FabLab Sintra – Fabrication Laboratory vai realizar um workshop de iniciação ao Al-Adobe Illustrator nos próximos dias 18 e 20 de Janeiro, num horário entre as 14h00 e as 17h00, com o objectivo de proporcionar aos participantes a possibilidade de adquirirem novos conhecimentos e competências destinadas a facilitar a sua inserção no mercado de trabalho.

Este workshop é destinado a iniciantes e é composto por duas sessões de aprendizagem distintas que se realizam nas instalações do Fablab Sintra (Largo Padre Américo, 10 S/C, 2745-712 Massamá). A participação neste atelier de aprendizagem carece de inscrição prévia e tem o custo de 6 euros por sessão. Mais informações através do telefone 214 373 543, ou email geral@fablabsintra.pt

O workshop  visa ensinar aos participantes as bases de um dos programas de software de edição de desenhos/imagens vetoriais mais utilizado pela variedade de recursos e ferramentas que dispõe, que permite criar ícones, logotipos, desenhos, tipografia, ilustrações de livros, embalagens de produtos, layouts, outdoors, conteúdo interactivo, animações, entre outros.

O FabLab Sintra resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a Agência de Empreendedores Sociais para promover na comunidade uma educação técnica informal através de workshops e acções de formação alusivas a temáticas variadas, com o propósito de democratizar o acesso a invenções pessoais através de tecnologias digitais e outras técnicas inovadoras que permitem criar quase tudo.

 

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.