World Bike Tour encerra Marginal ao trânsito

A realização do World Bike Tour no próximo domingo (5 Setembro) vai obrigar a proceder a condicionamentos de trânsito na avenida Marginal, entre as 9h00 e as 15h30, entre Algés e a Praia da Torre, no sentido Cascais–Lisboa, bem como no acesso aos parques de estacionamento na zona da Praia da Torre.

Esta é a primeira vez que o evento, um passeio ciclístico com cerca de 20 quilómetros, promovido pela Happiness Condition, Lda com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, chega a Oeiras. Sem objectivos competitivos, o World Bike Tour contará com a participação limite de 2.000 pessoas.

O World Bike Tour tem por objectivo desenvolver projectos que respondam positivamente à promoção de um estilo de vida saudável e às novas tendências da mobilidade das cidades, promovendo a sustentabilidade e respeito pelo Meio Ambiente e, também, a inclusão das pessoas com deficiência.

À semelhança do que aconteceu na edição do ano passado, o evento será ajustado à situação pandémica provocada pela COVID-19 com orientações da Direcção-Geral de Saúde, pelo que haverá uma redução no número de participantes mantendo os procedimentos necessários para promover a segurança de todos.

Os interessados em participar neste evento desportivo podem obter mais informações em https://worldbiketour.pt/

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.