Amadora relança prémio ‘Empresa Solidária’

A Câmara Municipal da Amadora volta a relançar este ano o prémio ‘Empresa Solidária’, que visa distinguir as empresas com sede ou intervenção no Município que se tenham destacado pelo seu trabalho de responsabilidade social junto da comunidade.

Uma das vertentes desta distinção municipal é a atribuição do Selo ‘Empresa Solidária’ a todas as empresas que, durante o ano anterior à atribuição do prémio (neste caso 2020), tenham participado em projectos ou acções de responsabilidade social no Município.

A outra vertente da iniciativa é a atribuição do prémio ‘Empresa Solidária’, de dois em dois anos, às três empresas que mais se destacaram durante o ano em curso, tendo em conta o seu desempenho ao nível das práticas de responsabilidade social no Município.

As empresas interessadas em concorrer a esta distinção municipal devem entregar as suas candidaturas entre 26 de Abril e 21 de Maio, sendo que a avaliação das propostas está agendada para o período entre 24 de Maio e 11 de Junho. A atribuição dos prémios está prevista para o mês de Junho.

O regulamento do prémio ‘Empresa Solidária’ está disponível em https://www.cm-amadora.pt/images/NOTICIAS/INTERVENCAO_SOCIAL/2021/pdf/reg_empresa_sol.pdf, sendo que a ficha de candidatura, a remeter para o email accao.social@cm-amadora.pt, pode ser descarregada em  Ficha Candidatura

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.