Sintra dedica fim-de-semana musical à Liberdade

Sintra vai receber nos próximos dias 23 (sexta-feira), 24 (sábado) e 25 de Abril (domingo) três espectáculos de música portuguesa protagonizados por João Reis Pedreira, Falso Nove e Jaqueline Carvalho. 

Este fim-de-semana dedicado à Liberdade serve para assinalar o 47.º aniversário do 25 de Abril. Os espectáculos, realizados na Casa de Teatro de Sintra, são organizados pelo Centro de Difusão Cultural Chão de Oliva.

A reabertura da sala de espectáculos ao público acontece com um concerto acústico, já depois do sol se pôr, no dia 23 de Abril (20h30), com a música soul e romântica, cantada em português, por João Reis Pedreira. 

Na manhã seguinte, no dia 24 de Abril (11h30), o convite é para descobrir uma banda jovem e de usufruir de um bom momento na companhia do rock alternativo da banda Falso Nove.

Será com Fado, pela voz de Jaqueline Carvalho, que artistas e espectadores poderão celebrar o Dia da Liberdade (25 de Abril, 11h30) de uma maneira diferente. Com Hugo Serra na viola e João Simão na guitarra portuguesa.

O preço dos bilhetes é de 5 euros, sendo que há descontos disponíveis para grupos e jovens, entre outros. Os interessados em assegurar reservas para os espectáculos podem fazê-lo através do telefone 219 233 719.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.