Passeio Marítimo de Oeiras interdito na Páscoa

No âmbito das medidas excepcionais contra a propagação da pandemia de COVID-19, a Câmara Municipal de Oeiras (CMO) decidiu interditar o Passeio Marítimo durante o período da Páscoa, entre as 00h00 desta quinta-feira (9 Abril) e as 24h00 da próxima segunda-feira (13 Abril).

De acordo com um comunicado difundido pela autarquia, durante o período assinalado está interdita a entrada e saída de pessoas no Passeio Marítimo de Oeiras, uma medida que será fiscalizada por elementos da PSP e da Polícia Municipal, para garantir o seu cumprimento.

De acordo com os dados divulgados esta quinta-feira (dia 9 de Abril) pelo Ministério da Saúde, até às 24h00 desta quarta-feira, o concelho de Oeiras registava 152 casos confirmados de COVID-19, enquanto o concelho de Lisboa contabilizava 797 pessoas contagiadas.

No total do País, os dados oficiais divulgados pelo Governo apontam para 13.956 casos confirmados da doença, com um registo de 409 mortes e 205 doentes recuperados. Desde 1 de Janeiro de 2020, verificaram-se 115.158 casos suspeitos, dos quais 97.401 não foram confirmados.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.