Comic Con Portugal regressa ao Passeio Marítimo de Algés

A Comic Con Portugal, o maior Festival de Cultura Pop do País, regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, entre os dias 12 e 15 de Setembro, no horário entre as 10h00 e as 22h00. 

Os visitantes deste popular certame podem contar com muitas novidades em vários domínios, nomeadamente nas áreas de Cinema, Televisão, Videojogos, Banda Desenhada, Literatura, Cosplay, Anime e New Media, entre outras.

O Festival, que já vai na sexta edição, proporciona aos fãs deste tipo de eventos a oportunidade de pedirem autógrafos aos seus ídolos e tirarem fotografias com as estrelas nacionais e estrangeiras presentes no recinto. 

Os visitantes vão também poder participar em fóruns, conhecer cartoonistas, ilustradores e autores. Possibilidade ainda para experimentar jogos recentes, participar em torneios e ganhar prémios na zona de jogos.

Entre as personalidades presentes na edição deste ano destacam-se os actores Millie Bobby Brown (série ‘Stranger Things’), Tricia Helfer (série ‘Battlestar Galactica’), Alexander Ludwig (série ‘Vikings’) e o português Joaquim de Almeida.

O certame vai também oferecer espectáculos de ‘stand up comedy’, com a participação de vários humoristas, entre os quais Guilherme Duarte, Guilherme Fonseca e Manuel Cardoso.

Destaques ainda para as presenças dos escritores Filipe Faria e Richard Zimler, para os autores de BD Nuno Plati e Ed Brubaker e para os ilustradores Manuel Morgado e Susa Monteiro. 

Os bilhetes diários para a Comic Com Portugal custam 25 (quinta-feira), 30 (sexta-feira) e 35 euros (sábado e domingo). A compra de um bilhete de adulto contempla a oferta de um bilhete Kids (criança até 12 anos). O bilhete para uma segunda criança custa 10 euros.

Também estão disponíveis bilhetes-passe para os quatro dias do evento que custam 85 euros. Também aqui, a compra de um bilhete de adulto dá direito à oferta de um bilhete Kids. O bilhete para uma segunda criança custa 35 euros.

Finalmente, os visitantes têm ao seu dispor a possibilidade de adquirirem um bilhete-passe de fim-de-semana (sábado e domingo) ao preço de 60 euros, com oferta de um bilhete Kids. Neste caso, a segunda criança paga 15 euros. 

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.