Festas em Honra do Senhor Jesus dos Navegantes

As Festas em Honra do Senhor Jesus dos Navegantes, em Paço de Arcos, vão ter início a 23 de Agosto e terminam a 1 de Setembro, contando com a tradicional feira, no Jardim Municipal, com artesanato, restauração, divertimentos e espectáculos, que abrirão com uma Noite de Fados.

A inauguração das festas, às 21h30, conta com a participação da Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos.
Durante os dias das festas, destaque para a inauguração, no dia 24, do 16.º Salão da Vila, uma Exposição de Artes Plásticas, que este ano homenageiam Patrão Lopes.

Dia 25, pelas 16h30 tem lugar o ponto alto destas festas, a Procissão do Senhor Jesus dos Navegantes, com a bênção do mar e dos barcos. Ao longo da semana, no que se refere a entretenimento, as festas proporcionam diversos espectáculos musicais, com Xico Barata, banda Planeta Plazza, Madalena Marques, Oeiras Dance Academy, grupo Senza, Ténis Bar ou da banda Irmãos Verdades.

Destaque também para a 52.ª Regata Patrão Lopes, a realizar dia 1 de Setembro, dia em que terminam as festas com Fogo-de-Artifício na Praia Velha de Paço de Arcos.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.