Mostra Gastronómica reforçada em Paço de Arcos

A Rua Costa Pinto, no Centro Histórico de Paço de Arcos, no concelho de Oeiras, vai ser palco da X Mostra Gastronómica, que decorrerá entre os dias 20 (quinta-feira) e 23 de Junho (domingo), a partir das 12h30. Este ano, o evento conta com o dobro dos restaurantes participantes e vai realizar-se durante mais tempo.

Além dos restaurantes presentes, que possibilitam a degustação de inúmeras iguarias, a Mostra Gastronómica conta também com uma gelataria inovadora, uma padaria de qualidade e uma representação do Vinho de Carcavelos “Villa Oeiras”. A organização do evento está a cargo da Câmara Municipal de Oeiras com a colaboração da ACECOA-Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora.

A edição deste ano da Mostra Gastronómica de Paço de Arcos conta com a participação de 20 restaurantes e com um novo visual. O objectivo é promover a atractividade e a notoriedade do Centro Histórico de Paço de Arcos, a salvaguarda do património e dinamizar o comércio local, através da divulgação da restauração de excelência.

A ACECOA prossegue o trabalho de apoio aos empresários, tendo sido realizado recentemente uma sessão de formação destinada a fornecer ‘ferramentas’ necessárias ao desempenho de funções no sector. Neste momento, já foram criadas 72 novas empresas e estão 42 projectos em lista de espera para aprovação.

Autor: Redacção

1 comentário em “Mostra Gastronómica reforçada em Paço de Arcos

  1. Manuel Gaspar Lá estarei com o meu amigo o grande guitarrista de guitarra portuguesa Fernando Silva, um dos mais prestigiosos guitarristas da actualidade, na sexta-feira dia 21 de Junho das 13H00 às 15h00 para animarmos esta X Mostra Gastronómica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.