Feira diverte miúdos e graúdos nas Festas de Oeiras

As Festas de Oeiras estão a entrar na recta final, mas ainda há muitos e bons motivos de interesse para fazer uma visita ao recinto das festividades. O programa musical dos últimos dias integra um conjunto de espectáculos com artistas bem conhecidos do público em geral e a Feira proporciona muitos momentos de lazer e diversão.

Enquanto os mais novos podem experimentar as emoções dos carroceis e dos jogos populares, sem esquecer as guloseimas e brinquedos artesanais, os mais velhos têm à sua disposição a possibilidade de oferecer um manjerico ou uma peça de artesanato aos seus companheiros e, também, de degustar muitos petiscos disponíveis nas várias tasquinhas existentes no recinto.

Em termos de oferta musical, ainda há grandes concertos para assistir no palco da Feira das Festas, localizado no Jardim Municipal de Oeiras, sempre com início às 22h00 e com entrada livre. Esta quarta-feira, dia 12, sobe ao palco Miguel Araújo, seguindo-se os concertos dos finalistas do Oeiras Band Sessions (quinta-feira, dia 13) e de Matias Damásio (sexta-feira, dia 14). 

No sábado, dia 15, actua o cantor brasileiro Gabriel o Pensador. Finalmente, no domingo, dia 16, cabe aos Xutos & Pontapés a missão de encerrarem o programa de concertos das Festas de Oeiras.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.