Sintra assinala Mês Municipal do Bombeiro

A Câmara Municipal de Sintra (CMS), em parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do concelho, está a comemorar o Mês Municipal do Bombeiro com um programa de actividades a decorrer até ao próximo dia 19 de Maio.

Esta comemoração municipal tem por objectivo homenagear os nove corpos de bombeiros do concelho de Sintra (Almoçageme, Colares, Sintra, São Pedro de Sintra, Montelavar, Algueirão-Mem Martins, Belas, Queluz e Agualva-Cacém) que diariamente asseguram a segurança e bem-estar da comunidade.

As comemorações terminam no dia 19 de Maio, com a realização da já habitual exposição de veículos antigos e operacionais (09h00) e a recepção da Guarda de Honra ao presidente da autarquia, Basílio Horta (10h00), que terão lugar no Terreiro Rainha D. Amélia, no Palácio Nacional de Sintra.

O programa das comemorações do Mês Municipal do Bombeiro promovido pela autarquia sintrense encerra com um desfile apeado e motorizado das forças em parada, que percorrerá a Volta do Duche (11h00), igualmente na vila de Sintra.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.