Festejar o Dia Mundial da Água de forma diferente

Os Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento (SIMAS) de Oeiras e Amadora prometem assinalar de forma especial o Dia Mundial da Água, com a realização de um evento a ter lugar no próximo dia 23 de Março (sábado), entre as 10h00 e as 17h00, no Parque da Turma da Mónica, na Amadora. 

O convite é lançado sobretudo aos mais jovens, que poderão dispor de uma série de divertimentos a eles dedicados. A Aldeia de Gotas, o local do encontro, conta com ateliers de pinturas faciais, diversos jogos, insufláveis, passeios de burrito e experiências com água, entre outros motivos de diversão.

O Clube da Água, que promove a realização do evento no Parque da Turma da Mónica, marcará presença na Aldeia das Gotas com as suas mascotes, para vão ajudar a animar os convidados mais jovens que responderem ao convite para assinalar de uma forma diferente um bem tão essencial como a Água.

Criado em 2008, o Clube da Água nasceu de uma iniciativa lançada pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Oeiras e da Amadora com o objetivo de promover o consumo racional da água e a preservação deste recurso junto de crianças e jovens dos quatro aos 16 anos de idade.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.