‘Oficina de Limpeza’ apoia seniores da Amadora

Os beneficiários do Cartão Amadora 65+ vão passar a poder usufruir de um novo serviço que pode ajudá-los a enfrentar com mais facilidade as grandes limpezas anuais, num projecto que visa promover a qualidade de vida dos seniores.

A Câmara Municipal da Amadora estabeleceu uma parceria com a Fundação AFID Diferença, uma instituição de solidariedade social que vai prestar serviços de limpeza doméstica personalizada ao domicílio a preços reduzidos.

Os munícipes abrangidos por este novo serviço, denominado ‘Oficina de Limpeza’, vão poder beneficiar de um máximo de quatro pedidos anuais de limpeza de quatro horas cada, perfazendo um total de 16 horas por ano.

O serviço de limpeza pode contemplar, por exemplo, a limpeza de paredes, tectos, candeeiros, sofás, estores e janelas, entre outras possibilidades. O custo será avaliado com base na condição socioeconómica do agregado familiar. 

Os portadores do Cartão Amadora 65+ que estejam interessados em beneficiar deste novo serviço podem contactar a sua Junta de Freguesia ou a Divisão de Intervenção Social da Câmara Municipal da Amadora.

A Fundação AFID Diferença é uma Instituição de Solidariedade Social apostada em promover a autonomia e o apoio social de idosos e jovens, nomeadamente nas áreas da saúde, educação e formação de forma sustentada.

Os beneficiários do Cartão Amadora 65+ têm acesso a vários benefícios, nomeadamente na aquisição de bens e serviços de saúde, apoio domiciliário, restauração, lazer e serviços de beleza, entre outros. 

Autor: Redacção

1 comentário em “‘Oficina de Limpeza’ apoia seniores da Amadora

Deixar um comentário