Carnaval com 1500 crianças

União das Freguesias de Oeiras e São Julião, Paço de Arcos e Caxias, em parceria com os agrupamentos de escolas, colégios e Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, com o apoio do Município de Oeiras, divisão da PSP de Oeiras, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Oeiras e Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, vai realizar cortejos infantis de Carnaval, em Paço de Arcos, Oeiras e Caxias, com a participação de cerca de mil e 500 crianças.

Em Paço de Arcos o desfile realiza-se dia 28 de fevereiro, pelas 10h00, com partida do jardim da Praceta Dionísio Matias e com a participação prevista de 288 crianças.

Em Oeiras realiza-se dia 28 de fevereiro, pelas 14h30, com partida do Jardim Infantil “O Pombal” e com a participação prevista de 649 crianças.

Em Caxias realiza-se dia um de março, pelas 09h30, com partida da EB1 Samuel Johnson e com a participação prevista de 567 crianças.

Pretende-se desta forma proporcionar às crianças um momento de convívio, música, fantasia e alegria, aproveitando também a iniciativa para promover a proximidade com a comunidade educativa.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.