Clube do Mar Costa do Sol conquista títulos

O Clube do Mar Costa do Sol (CMCS) conquistou os títulos de campeão e vice-campeão nacional em K1 Infantil e ainda uma medalha de bronze em k1 Veterano A Feminino, durante o Campeonato Nacional de Fundo, prova rainha da canoagem, que decorreu no passado fim-de-semana (5 e 6 Setembro) em Montemor-o-Velho.

O CMCS participou na competição representado por 14 atletas. Afonso Gaspar sagrou-se campeão nacional e Francisco Raimundo Baptista vice-campeão nacional, ambos no escalão de K1 Infantil. No escalão de K1 Veterano A feminino a atleta Vanina Marcelino assegurou a conquista da medalha de bronze.

Marcaram presença na Pista do Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho 601 atletas em representação de 46 clubes, que participaram em mais uma competição do Calendário Nacional, em estreito cumprimento das normas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde.

“Os resultados alcançados pelos atletas do CMCS são motivo de um enorme orgulho. É claro que os medalhados têm um mérito especial, fico muito satisfeito por ver alcançar e concretizar o que tenho vindo a planear para estes atletas. No entanto, também tenho de louvar o esforço, a resiliência, a garra e a determinação de todos os outros, que estiveram sempre na luta de mais um lugar à frente na corrida, sem nunca desistirem”, comentou o treinador Henrique Marcelino. 

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.