Carnaval nos Jardins e Palácio do Marquês de Pombal

Oeiras vai realizar mais uma edição do ‘Carnaval no Palácio’, que proporcionará aos visitantes uma viagem ao séc. XVIII, durante a qual poderão vivenciar o ambiente palaciano e festivo dos antigos bailes de Carnaval, em que as artes (Dança, Teatro, Música), o uso da máscara e o jogo de inversão de papéis merecem destaque.

O evento, que prevê a oferta de uma variedade de iniciativas destinadas a toda a família, terá lugar nos próximos dias 18 e 19 de Fevereiro, tendo como cenários os Jardins e o Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras. A entrada para este ‘Carnaval no Palácio’ é livre.

Ao longo de dois dias, a programação promete ser diversificada e alusiva ao período assinalado. Da ementa fazem parte: a música, oficinas, teatro, fantoches, workshop de dança barroca e um Baile de Máscaras, numa tenda montada no jardim da Cascata dos Poetas.

A gastronomia também vai marcar presença destacada neste evento, estando disponível um Salão de Chá dinamizado por pastelarias locais. O horário da festa é o seguinte: sábado (18 Fevereiro) das 14h00 às 24h00 e domingo (19 Fevereiro) das 14h00 às 23h00.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.