Feira de Inverno traz ‘Somos Portugal’ à Praça Central de Queijas

A União de Freguesias de Carnaxide e Queijas vai realizar este fim-de-semana a primeira edição da Feira de Inverno, um evento que vai decorrer dias 13 (sexta-feira), 14 (sábado) e 15 de Janeiro (domingo) na Praça Central de Queijas.

Durante os três dias abrangidos pelo programa desta iniciativa, os visitantes vão ter à sua disposição bancas de Gastronomia, artigos de Artesanato, divertimentos infantis e muita Música.

Porém, o grande destaque vai para a transmissão em directo do programa ‘Somos Portugal’, da TVI, a partir do recinto da Feira de Inverno, no domingo (15 Janeiro), entre as 14h00 e as 20h00.

Além das actuações ao vivo de artistas nacionais, o programa incluirá entrevistas e reportagens para dar a conhecer o património histórico de Carnaxide e Queijas, bem como o trabalho desenvolvido por associações locais.

Antes, a animação na Feira de Inverno arranca logo dia 13 de Janeiro, com a actuação do duo Ricardo e Fábio, a partir das 21h00, sendo que, no dia seguinte, à mesma hora, actua o Trio Maravilha.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e funcionará nos seguintes horários: 13 de Janeiro (sexta-feira), das 18h00 às 23h00; 14 de Janeiro (sábado), das 12h00 às 23h00; 15 de Janeiro (domingo), das 12h00 às 21h00.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.